in

Bom Sucesso: Marcos tem emocionante desabafo com Alberto

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) terá emocionante desabafo com Alberto (Antônio Fagundes).

Publicidade

Alberto, depois de ser abanado por Paloma (Grazi Massafera), ficará completamente desolado, alegando que não quer mais comer, viver e nem nada que possa lhe fazer continuar vivendo. Vendo a situação desesperadora do pai, Marcos entrará em pânico.

Durante uma visita que faz ao pai, Marcos não consegue deixar de se emocionar, pois não esperava encontrar o magnata daquele jeito. Assim que chega, Marcos dá uma baita susto em Leila (Alexandra Martins).

Publicidade

Marcos pede para Leila sair

Pedindo privacidade para Leila, Marcos fica sozinho com o pai, alegando que vai esperar Nana (Fabiula Nascimento) chegar ao hospital. Depois que a enfermeira sai, Marcos, de maneira emocionante, começa a conversar com Alberto.

Publicidade

Marcos começa a contar várias coisas que sonhou, mas que nunca pode realizá-las ao lado do pai, porque ele nunca tinha tempo para nada, porém, era tudo que ele mais queria. Alberto, que estará em coma, em determinado momento despertará.

Publicidade

Voz de Paloma tirará Alberto do coma

Ao escutar a voz de Paloma, Alberto voltará do coma, mesmo com a alta dose de sedação que estará, afinal o médico redobrou a quantidade de medicamentos utilizada por ele. A cena ainda não tem previsão para ir ao ar, mas deverá ser apresentada nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

A atual novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h45, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.