in

Vídeo mostra reação de Arthur Aguiar ao ver participantes falando dele pelas costas: ‘tava ali pra jogar’

O artista esteve no programa da apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira.

Globo

Arthur Aguiar foi o grande vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil. O marido de Maíra Cardi chegou à final ao lado de dois de seus aliados, o ator Douglas Silva e o velocista Paulo André, de quem se tornou amigo ao longo do confinamento.

Publicidade

O ex-Rebelde foi campeão ao receber 68,96% dos votos totais do público que foram contabilizados pelo site da Globo na noite da última terça-feira (26/04). O artista, que é pai da pequena Sophia, ficou bastante emocionado ao descobrir de Tadeu Schmidt que era o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na manhã desta quarta-feira (27/04), Arthur Aguiar esteve no Mais Você. Sempre ao final de cada eliminação, a apresentadora Ana Maria Braga vinha recebendo os brothers que haviam saído da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Arthur conversou com a loira e falou sobre momentos de seu confinamento. O famoso contou que ainda não acredita que foi o vencedor, pois nem imaginava que poderia chegar à grande final do reality show.

Publicidade

O marido de Maíra declarou que pensou estar apenas sonhando que estava dentro da casa. O ex-Rebelde o momento ao vivo no Mais Você aproveitou para agradecer a todos os que colaboraram para que ele pudesse sair vencedor de um dos maiores programas da Globo.

Publicidade

Arthur viu um vídeo dos confinados, inclusive Pedro Scooby e Douglas Silva, afirmando que ele só tinha interesse em jogar e não em manter relações dentro da casa. “Eu sempre deixei claro que eu tava ali pra jogar, que eu não tava de férias. Eu acredito que as minhas atitudes foram coerentes com as minhas falas”

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.