in

No Mais Você, Arthur Aguiar diz que não acreditava que iria vencer o programa; Ana Maria rebate

Arthur Aguiar disse que não imaginava vencer o BBB22 no Mais Você e Ana Maria rebate a sua fala.

Reprodução/TV Globo

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, esteve no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Na manhã desta quarta-feira (27), o esposo de Maíra Cardi contou toda a sua trajetória no programa da Globo, além de algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal.

Publicidade

Durante o bate-papo com a loira, Arthur mostrou a sua personalidade e dizendo não acreditar até agora que saiu do programa com o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, vencendo Paulo André e Douglas Silva.

Arthur Aguiar no Mais Você com Ana Maria

Inicialmente ele disse que nesses últimos dois dias ele estava sonhando e que tinha a sensação de que a qualquer momento ele seria acordado pela esposa e que realmente não passou por sua cabeça que ganharia o BBB22, mas garante que está muito feliz com o resultado e muito grato pelas pessoas que torceram por ele.

Publicidade

Depois dessa fala, o ator insistiu na imagem humilde de que não imaginava ser o campeão. Ele disse que tinha a certeza de que seria o terceiro colocado, pois em nenhum momento passou por sua cabeça que terminaria em primeiro lugar.

Publicidade

Ana Maria Braga rebateu a sua fala. “Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, falou a loira, que em seguida mostrou o momento do discurso de Tadeu Schmidt.

Publicidade

Prêmio de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar confessou momentos depois de sua vitória, que não sabe ainda o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele disse que está incerto de como gastará o dinheiro, tendo apenas definido que essa decisão será tomada com a família.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .