in

Carinha de Anjo – Estefânia dá bofetada em Cassandra, que é surpreendida: ‘Socorro’

Em Carinha de Anjo, a briga entre madrasta e enteada se agravará, levando uma delas ao hospital.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, as tensões entre Cassandra (Bárbara Maia) e Estefânia (Priscila Sol) aumentarão. Para piorar, as duas trocarão, além de xingamentos e provocações, agressões físicas. Já grávida, a Tia Perucas não perdoará a insolência da jovem, que promete fazer da vida da madrasta um inferno.

Publicidade

Tudo acontecerá após a megera tirar o disfarce da boa moça e se jogar de cabeça nos planos para separar Estefânia de Vitor (Thiago Mendonça) e, de sobra, ainda infernizar a madrasta. As provocações de Cassandra, porém, não serão ouvidas gratuitamente pela estilista. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Estefânia dá tapa na cara de Cassandra em Carinha de Anjo

Durante uma manhã, Estefânia descerá as escadas de casa e se surpreenderá ao dar de caras com Cassandra. Ao questionar o motivo para a enteada não estar na escola, Tia Perucas levará uma resposta atravessada, desencadeando uma discussão fervorosa entre as duas. As provocações de Cassandra sobre o casamento se intensificarão, enquanto Estefânia tentará colocar uma luz na mente da jovem.

Publicidade

Indisposta, Cassandra será ainda mais insolente e provocativa. A adolescente fará insinuações direcionadas ao bebê de Estefânia, apontando para a barriga da madrasta e apelando nas palavras. “Vocês não vão tirar meu pai de mim”, disparará Cassandra, que teme perder o amor do pai, enquanto Estefânia cairá no choro.

Publicidade

A pressão será tamanha com as insinuações de Cassandra, que Estefânia não se segurará e dará uma bofetada no rosto da jovem. Imediatamente, ela cairá no chão, desmaiada, para o desespero da jovem, que sairá correndo na busca por ajuda. “Socorro”, gritará, saindo porta afora em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade