in

Arthur Aguiar faz triste desabafo de como estava antes do BBB22: ‘Tinha perdido a minha vontade de viver’

O ex-Rebelde foi o grande campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O ator Arthur Aguiar foi o grande campeão dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A bonita cerimônia da final contou com shows das eliminadas Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria, além dos cantores Paulo Ricardo, Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan.

Publicidade

Em uma votação histórica, a segunda maior de todos os tempos do programa, o ex-Rebelde somou 68,96% dos votos. Já o atleta olímpico Paulo André, que tinha a torcida de vários famosos como Anitta e Neymar, ficou na segunda colocação com 29,91%. O eterno intérprete de Dadinho e acerola, Douglas Silva completou o pódio com 1,13%.

Um dos momentos mais emocionantes da final, sem dúvidas, foi o grande discurso de Tadeu Schmidt, que foi muito elogiado nas redes sociais. O apresentador, que iniciou sua trajetória no BBB após Tiago Leifert sair da Globo, mostrou uma sensibilidade enorme ao longo do programa e foi responsável por discursos memoráveis, como a saída da travesti Linn da Quebrada.

Publicidade

Após a final, Arthur participou do tradicional Bate-Papo BBB e o ex-Rebelde desabafou para Rafa Kalimann sobre como estava sua vida antes de entrar nessa experiência que foi entrar no BBB22: “Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo“.

Publicidade

O artista disse ainda que tudo o que fazia era por sua filha: “Se não for por mim, tem que ser por ela“, disse o marido da influencer Maíra Cardi.

Publicidade

Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver“, finalizou Arthur Aguiar.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com