in

Falece mãe de Sheila Mello e ela agradece vivência a seu lado: ‘seu último suspiro foi nos meus braços’

Em texto comovente, Sheila Mello anuncia o falecimento da mãe que perdeu a vida em seus braços.

Reprodução/Instagram/Scheilla Mello

A dançarina Sheila Mello fez um triste comunicado nas suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27). A ex-loira do grupo É o Tchan anunciou o falecimento de sua mãe, dona Shirley. No comunicado emocionante ela relembrou momentos vividos entre elas.

Publicidade

Sheila disse que conseguiu conversar com a mãe ainda no leito de morte e que ela faleceu em seus braços. Na postagem, a loira também agradeceu por ser a filha dela, sendo grata por todos os ensinamentos e exemplos que lhe foram dados.

Falece mãe de Sheila Mello

Em outro trecho da publicação, ela disse que a mãe foi a mulher mais corajosa que conheceu e segue com a legenda em sua homenagem. “Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, disse a dançarina na postagem.

Publicidade

Sheila se mostra esperançosa e acredita na vida após a morte e que a reencontrará. A loira disse que não tem dúvidas de uma vida em outro plano e que essa é apenas uma viagem de sua rainha, garantindo que se reencontrarão e que consegue ver a avó chamando a mãe para dançar uma música de Genival Lacerda.

Publicidade

Por fim, a dançarina disse que consegue imaginar a alegria desse reencontro e pede para ela seguir como a estrela mais brilhante e que cuide dos anjinhos dela, pois continuará “por aqui” cuidando e amando o delas.

Publicidade

Confusão envolvendo Sheila Mello

Recentemente houve uma confusão envolvendo o nome de Sheila Mello e o de Carla Perez. Tudo aconteceu porque Xanndy, esposo de Carla, foi questionado sobre o casamento com Sheila. O vocalista do Harmonia do Samba esclareceu com quem ele é realmente casado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .