in

‘Agora eu posso falar’, diz esposa de Arthur ao revelar que escondeu segredo para marido não ser eliminado

A influenciadora digital aproveitou para comemorar a vitória do marido no reality.

Reprodução/TV Globo

A noite da última terça-feira (26/04) foi cheia de emoções na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers passaram pela final em grande estilo com a presença de diversos famosos como Jão, Leo Santana e Paulo Ricardo, cantor da música de abertura do Big Brother.

Publicidade

Como já era esperado por conta dos resultados das enquetes, quem venceu o programa foi Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi recebeu pouco mais de 68% dos votos totais do público contabilizados pelo site da Globo.

Arthur, que era odiado por muitos antes de sua entrada na casa devido a polêmicas da vida pessoal, fez história na casa não apenas pelo protagonismo que apresentou, mas também por ser o primeiro Camarote a vencer o reality. 

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (27/04), a esposa de Arthur revelou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que escondeu um segredo do público para evitar que seu marido fosse eliminado do programa e perdesse direito à vaga na final.

Publicidade

Maíra disse que preferiu não contar, mas que Sophia, filha do casal, sentiu muita falta do pai. A influenciadora digital, que também é coach dos famosos, revelou que ficou com medo de divulgar essa informação acreditando que o público iria tirar Arthur do programa para cuidar da menina, que tem três anos.

Publicidade

Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena“, conta.

Durante o confinamento de Arthur, Sophia chegou a fazer alguns vídeos para o pai, os quais foram compartilhados por Maíra no Instagram. A influenciadora vibrou bastante com a vitória do marido, que estava concorrendo ao prêmio milionário com Douglas Silva e Paulo André.

Maíra revelou também que demitiu toda a equipe de Arthur Aguiar e contratou 50 pessoas novas para trabalhar para ele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.