in

BBB22: Maíra Cardi escondeu segredo envolvendo a filha para Arthur Aguiar não ser eliminado

Maíra Cardi escondeu doloroso segredo do público com medo de Arthur Aguiar ser eliminado do BBB22.

Reprodução/Instagram/Maíra Cardi

Após ver Arthur Aguiar sendo consagrado como o grande campeão do BBB22, Maíra Cardi vem a público confessar um segredo que envolve a pequena Sophia, filha do casal. Esse pronunciamento da influenciadora digital aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Publicidade

A fala da coach em emagrecimento aconteceu durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann. A famosa achou melhor não compartilhar o fato com os fãs do ator, por medo de eles o tirarem para cuidar da filha.

Maíra Cardi escondeu segredo dos fãs de Arthur Aguiar

A ex-BBB disse que a encantadora Sophia sofreu muito nesses três meses em que o pai esteve confinado, por ter sentido muita falta dele. Inicialmente ela confessou que não falou sobre isso em nenhum lugar, mas que agora ela pode falar.

Publicidade

“Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”, falou a influenciadora.

Publicidade

Maíra disse que esse fato fez parte de toda a trajetória, que conseguiram driblar como puderam e que tudo na vida existe um lado que se ganha e se perde. Ela disse que esse fato ficará marcado na vida de Sophia, mas acredita que a menina enxergará as coisas positiva ao ver o caminho do pai no futuro.

Publicidade

Final do BBB22

A grande final do BBB22 aconteceu na noite desta terça-feira (26). Tadeu Schmidt anunciou Arthur Aguiar como o campeão ao receber 68,96% dos votos, Paulo André teve 29,91%, já Douglas Silva, recebeu apenas 1,13%.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .