in

Vídeo mostra Paulo André chorando de emoção ao rever o filho de 7 meses após a final do BBB22

O atleta foi surpreendido com uma chamada de vídeo de sua família e não conteve as lágrimas.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), após consagrarem o ator Arthur Aguiar como o campeão do Big Brother Brasil 2022, os brothers participaram do Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann. Vice-campeão do reality show, Paulo André foi surpreendido com uma chamada de vídeo de sua família.

Publicidade

Ao rever os familiares após 100 dias de confinamento, o velocista não conseguiu controlar a emoção e começou a chorar. Na ocasião, Paulo André viu seu filho, o famoso “Peazinho”. Emocionado, o atleta desabou em lágrimas assim que a ligação iniciou. “Eu amo muito vocês”, disse o ex-bbb, se declarando aos entes queridos.

Durante a vídeo chamada, Paulo André pediu para aproximarem a câmera de Peazinho para conseguir ver o filho melhor. “Eu to vendo ele, não acredito”, disse o velocista emocionado. Na sequência, o atleta revelou que ficou surpreso com o tamanho de seu bebê e disse que ele desenvolveu muito ao longo desses três meses. “Meu Deus, ele tá grandão”, afirmou Paulo André.

Publicidade

O velocista ainda perguntou por sua ex-namorada e mãe de seu filho, a influencer digital Thays Andreata. Logo em seguida, Paulo André se despediu de seus parentes e fez questão de falar novamente que amava todos eles. “Amo vocês, tamo junto”, se despediu o vice-campeão do BBB22 para continuar sua entrevista.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que Paulo André foi o segundo colocado do reality show, com 29,91% dos votos. O marido de Maíra Cardi foi o favorito do público, recebendo 68,96% dos votos e faturando o prêmio de 1,5 milhão. Douglas Silva foi o menos votado, tendo apenas 1,13% dos votos.

Publicidade