in

Por Amor: Laura é trancada no quarto por Trajano

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Laura (Vivianne Pasmanter) será castigada por Trajano (Ricardo Petraglia).

Publicidade

Laura não têm limites, para conseguir chegar aos seus objetivos, a filha de Trajano e Meg (Fraçoise Fpurton), mostra que é capaz de tudo. Depois de revelar para Eduarda (Gabriela Duarte) que estava esperando gêmeos de Marcelo (Fábio Assunção), ela volta para casa satisfeita.

Comemorando, Laura acaba sendo pega no flagra pela mãe, que não concordando com sua atitude, repreende a filha, afinal, não concorda com os métodos dela para conseguir fazer Marcelo assumir a paternidade de seus filhos.

Publicidade

Laura tira a paciência de Meg

Discutindo com a mãe, Laura começará a mostrar sua verdadeira, gritando para quem quiser ouvir que não será levada sozinha para o inferno, pois fará de tudo para levar todos com ela. Incrédula com tudo que sua herdeira está dizendo, Meg dirá que tem vergonha dela.

Publicidade

Em seguida, mesmo com as barbaridades que escutou de sua filha, Meg deixa claro que não vai bater nela não, pois ela não merece. Mais tarde, Trajano ao chegar em casa conversa com sua filha, alegando que ela não pode agir dessa maneira.

Publicidade

Trajano tranca Laura no quarto

Laura, mostrando que não está nem ai para o que seu pai diz, continua agindo da mesma forma. Depois de tirar a paciência de Trajano, Laura acaba sendo colocada de castigo pelo pai, que não só tranca a herdeira no quarto, como também tranca a porta para que ela não possa sair.

Mesmo com a drástica atitude tomada pelo pai, Laura não tomará jeito e continuará rindo sarcasticamente da cara dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.