in

Tadeu Schmidt não controla emoção durante final do BBB 22; apresentador foi ovacionado no Twitter

O apresentador não se segurou ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar e se emocionou ao vivo

Foto: Reprodução TV Globo

O comandante do “Big Brother Brasil” Tadeu Schmidt não conteve a emoção na noite dessa terça-feira, (26) ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar.

Publicidade

Em seu discurso, com a voz embargada Schmidt não segurou as lágrimas e se emocionou ao vivo. No Twitter, o apresentador foi ovacionado e muitos o consideraram o verdadeiro campeão desta edição do programa. Tadeu assumiu o lugar de Tiago Leifert no BBB, deu conta do recado e caiu nas graças do público.

Publicidade

Mais tarde, já no Multishow, o ex comandante do “Show da Vida” revelou se emocionar em todo ensaio de discurso de eliminação

Publicidade

Em uma final contra Douglas Silva e Paulo André, o marido de Maíra Cardi recebeu 68.96% dos votos, contra 29,91% do atleta olímpico Paulo André. e 1,13% do ator Douglas Silva e  A votação superou em número de votos todas as edições anteriores, incluindo a final do BBB 21, que coroou Juliette Freire campeã. Segundo os dados divulgados pela Rede Globo, foram mais de 751 milhões de votos.

Publicidade

Antes do veredito do público anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, os finalistas tiveram a oportunidade de ver momentos que marcaram a 22ª edição do reality de confinamento. Entre brigas, confusões e risadas, os brothers reviveram a expulsão de Maria, desistência de Tiago Abravanel, Casa de Vidro e Paredão Falso.

Durante o programa, os finalistas não aguentaram e soltaram a risada ao verem os devaneios de Pedro Scooby durante as conversas dentro do confinamento.

A imitação de Larissa e Jade Picon protagonizada por Dani Calabresa não passou despercebida pelos brothers. Douglas Silva elogiou a versão de Calabresa reproduzindo o meme da “Casa de Vidro”. 

Durante toda a exibição da final, as frases “Arthur Campeão” e “Aí Arthur” figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

BBB 23

A 22ª temporada nem havia acabado, e a edição 23, que já está com as inscrições abertas, virou pauta entre os internautas após a confirmação de Tadeu Schmidt no comando da temporada. 

O martelo foi batido após pesquisa encomendada pela Rede Globo que apontava que Tadeu é conhecido por 95% dos brasileiros, e visto como “um cara do bem e família”. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn