in

Tadeu Schmidt é chamado de ‘verdadeiro campeão’ do BBB22 e é aclamado pelo público

Arthur Aguiar foi o primeiro vencedor do grupo Camarote e Tadeu Schmidt o destaque do BBB22.

Reprodução/Twitter/ BCharts/TV Globo

Na noite desta última terça-feira (26) foi ao ar o final da última edição do BBB22 com a grande final. Arthur Aguiar se saiu melhor do que Paulo André e Douglas Silva, se consagrando o campeão da temporada. Tadeu Schmidt, que substituiu Tiago Leifert, foi o maior destaque do programa da Globo e foi aclamado pelo público.

Publicidade

Em uma final inédita, disputada por três homens, Tadeu fez discursos memoráveis, que mais uma vez caíram nas graças dos telespectadores. No discurso para indicar quem venceu, o comunicador escolheu as palavras cabíveis para entregar o prêmio ao marido de Maíra Cardi.

Arthur Aguiar vence o BBB22 e Tadeu Schmidt é o grande destaque

Nas redes sociais, o maior destaque da edição ao vivo coube ao apresentador. Centenas de publicações enalteceram a competência e o carisma do ex-apresentador do Fantástico, inclusive apontando ele como o grande campeão do BBB22. Famosos também elogiaram a desenvoltura dele.

Publicidade

“O vencedor é o Tadeu e acabou”, publicou Felipe Neto no Twitter. “Tadeu foi o grande vencedor dessa edição”, escreveu Casimiro o elogiando “Não sei quem vai ganhar o prêmio em dinheiro, mas o prêmio de quem venceu É SEU! Que energia BOA vc tá trazendo pra gente!”, falou Marcos Mion, que também tem se destacado nas telinhas da Globo.

Publicidade

Tadeu Schmidt é o grande ‘campeão’ do BBB22, diz parte do público

Anônimos também publicaram diversos comentários sobre o apresentador. Curiosamente, um deles chegou até a citar o discurso utilizado por Tiago Leifert para indicar Juliette Freire como a campeão do BBB21.

Publicidade

“Tadeu Schmidt é o GRANDE CAMPEÃO do #BBB22. No palco montado pelo público, ele nunca saiu do primeiro lugar”, escreveu esse internauta publicando uma foto em destaque do comunicador, com os dizeres de campeão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .