in

BBB22: Arthur Aguiar mostra esperteza e confessa estratégia que criou para vencer

Arthur Aguiar concedeu a primeira entrevista como vencedor do BBB22 e confessou estratégia.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26) foi ao ar a final do BBB22 que consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão da edição. O ator recebeu a maioria do voto do público. No programa da Globo, Paulo André foi o segundo mais votado e Douglas Silva o terceiro.

Publicidade

Após se tornar o grande vencedor da temporada, o marido de Maíra Cardi concedeu uma entrevista na madrugada desta quarta-feira (27), na oportunidade, confessou que criou uma estratégia para conquistar o público da atração. Essa fala se deu durante o Bate-Papo BBB.

Arthur Aguiar confessa estratégia para vencer o BBB22

Durante a conversa com Rafa Kalimann, o ator disse que na cabeça dele o programa era mais que um reality para entretenimento no qual, na final, o prêmio é de R$ 1,5 milhão. Para ele, o programa é, na verdade, um mergulho dentro de si mesmo para se conhecer, reconhecer, desconstruir, reconstruir e aprender com acertos e erros.

Publicidade

Considerando esses pontos, Arthur disse que precisava fazer movimentos inteligentes, pois sabia que ali era um jogo e que estava ali para jogá-lo. Para tanto, procurava se equilibrar entre as duas coisas.

Publicidade

Por fim, confessou a estratégia que manteve durante sua permanência até se consagrar campeão. Ele disse que não ficaria brincando com o público para saber se voltaria ou não. Arthur acredita que as chances que se tem para sair é quando está no paredão, caso contrário, não tem como ser eliminado.

Publicidade

Favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22

A final do BBB22 veio para coroar o favoritismo de Arthur Aguiar, conquistada nas primeiras semanas e que foi aumentando dia após dia. O ator venceu o programa com 68,96% dos votos, Paulo André teve 29,91% e Douglas Silva recebeu apenas 1,13%.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .