in

Jade Picon manda recado para Paulo André e diz que está com saudades do brother

O vice-campeão ficou surpreso com vídeo gravado pela infuencer, durante a conversa com Rafa Kalimann.

Divulgação / Globo

Em entrevista com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, Paulo André, vice-campeão do BBB22 ficou chocado com o recado que a ex-sister Jade Picon mandou para o brother. A influenciadora, que viveu um romance com o PA nesta edição do BBB, gravou um vídeo declarando que está com saudades de Paulo e que o seu maior desejo é marcar um encontro logo. Na mensagem Jade relatou ainda, que estava na torcida pelo brother.

Publicidade

Paulo André que assumiu o posto de vice-campeão, com 29,91% dos votos. Ao assistir o vídeo mandou um grande beijo para a influenciadora digital, relatou que em pouco tempo os dois estarão juntos novamente e disse que Jade é muito fofa.

Após o vídeo com o discurso de Jade, PA recapitulou como começou o romance que viveu com a ex-sister na casa. Segundo Paulo, a influenciadora marcava em cima e, não para de olhar para o brother. No entanto, o atleta afirmou que foi bem devagar para perceber o que estava rolando. Contudo, com o passar dos dias se interessou pela jovem e começou a olhar para ela com outros olhos.

Publicidade

Os fãs do casal ficaram felizes e animados com a troca de carinho dos ex-brothers. A pergunta que não quer calar é se vai acontecer o famoso “repeteco” do lado de fora da casa, o incentivo é grande e a torcida está esperançosa.

Publicidade

Jade Picon não escondeu o desejo de ter Paulo como campeão desta edição do reality. A influenciadora fez torcida, deu força aos fãs e pediu votos para Paulo André nas redes sociais. Ela disse que estava muito ansiosa nos últimos dias, mas que tinha certeza que o atleta faria o mesmo por ela.

Publicidade

Publicidade