in

Vídeo mostra brothers quebrando o protocolo jogando Tadeu Schmidt pra cima e fãs reagem: ‘Verdadeiro campeão’

O novo apresentador do programa parece ter ganho a aprovação do público e também dos confinados.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A 22ª edição do Big Brother Brasil se encerrou no início da madrugada desta quarta-feira (27/04) sagrando o ator Arthur Aguiar como o campeão da temporada. O ex-Rebelde somou 68,96% dos votos da segunda maior votação da história do programa, a maior entre as finais. O atleta olímpico Paulo André ficou com o segundo lugar com 29,91%, enquanto o ator Douglas Silva completou o pódio, com 1,13% dos votos.

Publicidade

Além dos três finalistas, outro personagem roubou a cena no reality, se tornando um dos grandes personagens do programa. Trata-se do apresentador Tadeu Schmidt, que assumiu o posto de comandante do BBB após Tiago Leifert não renovar o seu contrato com a TV Globo.

O ex-apresentador do Fantástico se mostrou o cara certo para assumir o lugar de Leifert e emocionou o público em muitos de seus discursos ao longo da trajetória do programa. A sensibilidade de Tadeu foi elogiada até mesmo pelos confinados, como Arthur Aguiar.

Publicidade

Devido a emoção do momento, Tadeu quase não conseguiu terminar o discurso da vitória de Arthur, mas após anunciar que o ator era o grande campeão dessa temporada, o ator deixou se levar e foi até os finalistas, que quebraram o protocolo pegando Tadeu no colo e o jogando para cima. Veja abaixo o vídeo com o encerramento do programa.

Publicidade

Os quatro já tinham quebrado o protocolo no início da final, quando se abraçaram pela primeira vez. Devido à pandemia de coronavírus, os apresentadores não tinham nenhum contato físico com os confinados desde o BBB de 2020. A regra foi quebrada pela primeira vez na eliminação de Pedro Scooby, que em sua saída já chegou dando um abraço em Tadeu.

Publicidade

Os fãs do programa comentaram na publicação oficial do BBB que o apresentador foi o grande protagonista dessa edição do programa. Um dos tweets usou o nome de Tadeu para ironizar a vitória de Arthur: ‘Verdadeiro campeão de ter que aguentar o Arthur‘.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com