in

‘Você é o cara mais azarado do mundo’, dispara Boninho sobre Eli

O diretor da Rede Globo não poupou alfinetadas ao quarto colocado do BBB

Foto: Reprodução MUltishow

Após coroar o ator Arthur Aguiar campeão do “Big Brother Brasil” 22, o “Big Boss” Boninho invadiu a casa mais vigiada para parabenizar os finalistas.

Publicidade

Ao vivo no Multishow, o diretor de entretenimento da Rede Globo conversou com os eliminados Pedro Scooby e Eliezer, que estavam no estúdio ao lado do apresentador Bruno De Luca: “Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu o carnaval acabou, você saiu em 4º lugar, não dá! Não tem nada para você! Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck”, alfinetou o diretor. 

Entrando na brincadeira do chefe, De Luca comentou que o Eli não havia ganho nenhuma prova, mas ao menos foi escolhido por Boninho para participar da 22ª edição do BBB: “Para falar a verdade eu não escolhi, quando eu vi ele já estava. Foi sem querer, na verdade era um outro cara e quando veio, veio a foto dele”. 

Publicidade


No estúdio, foi possível ouvir Bruno repassando as informações aos eliminados: “Mas ele [Boninho] está brincando, ele faz a mesma coisa comigo”, revelou o colega de Ana Clara. 

Publicidade

No especial, o Multishow mostrou a casa pós final. A apresentadora – e queridinha de Boninho – Ana Clara, “invadiu” as instalações para descobrir o que os brothers haviam deixado para trás. 

Publicidade

Entre montanhas de roupas e louças sujas, a ex-BBB matou sua saudade da época de confinamento. 

A ruiva participou da 18ª edição do reality e se destacou ao participar da prova mais longa de todas as edições do “Big Brother Brasil”. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn