in

A Fazenda 2019: onde assistir ao vivo e online pelo computador e celular

R7/Montagem-Russel

Na noite desta terça-feira (17), estreia A Fazenda 11 e a Record está com tudo pronto para começar mais uma temporada de seu reality rural, inclusive os participantes já estão confinados e se conhecendo. O público conhecerá o elenco somente na noite de hoje, apesar que uma lista com supostos participantes já vazou na web.

Publicidade

Para ficar por dentro de tudo que acontece em A Fazenda, é só ficar de olho na tela da Record TV, pois toda noite a emissora mostrará um resumo de tudo que aconteceu no decorrer do dia e também será exibido ao vivo as provas e formações de roça.

Marcos Mion apresentará pela segunda vez consecutiva o reality, sendo que no ano passado ele foi muito elogiado e se saiu muito no comando dos peões, mesmo diante das falhas técnicas.

Publicidade

A Fazenda 11 ao vivo e online

Os fãs do reality rural que quiserem acompanhar tudo ao vivo, 24 horas por dia, poderão baixar o Playplus, que tem sua versão gratuita, porém, para acompanhar A Fazenda é preciso optar pelo plano que custa R$ 12,90.

Publicidade

Com este plano o assinante terá direito a transmissão 24 horas por dia, conteúdo exclusivo e ainda pode acompanhar a ‘Cabine de Descompressão’. Este plano ainda oferece acesse a novelas, séries, jornalismo e variado conteúdo de entretenimento.

Publicidade

Outro detalhe é que o usuário tem acesso a até 4 telas simultâneas por conta e os 14 primeiros dias são gratuitos, a mensalidade passa a ser cobrada somente após este período.

Participantes A Fazenda

Entre os nomes apontados como supostos participantes, estão: Aricia Silva, Diego, Grossi, Guilherme Leão, Lucas Viana, Phellipe Haagensen, Sabrina de Paiva, entre outros.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br