in

Campeão do BBB22, trajetória de Arthur Aguiar foi marcada por tretas e brigas até com aliados

O ator enfrentou muitos momentos difíceis ao longo de sua trajetória no reality, mas conseguiu cativar o público.

Foto: Reprodução/ Globo

Mesmo sendo um dos participantes mais queridos pelo público desde o início do BBB22, Arthur Aguiar não teve uma trajetória fácil na disputa. Intitulado como “vitimista” por vários eliminados, o cantor foi acusado inúmeras vezes de estar interpretando um personagem no reality show para conquistar o coração dos internautas.

Publicidade

Nas redes sociais, o ex-Rebelde sofreu diversos ataques e foi julgado por suas condutas do passado. Recentemente, Arthur chegou admitir com seus aliados que não imaginava que iria chegar até a final do programa, já que era cancelado na web.

Publicidade

No jogo, Arthur também não teve muita sorte e enfrentou o paredão cerca de 7 vezes. O cantor foi líder uma vez e ganhou 3 provas do Anjo. Ele também foi escolhido pelo público para desfrutar do Quarto Secreto, sendo “eliminado” do reality.

Publicidade

Na reta final do programa, o ator acabou sendo indicado pelos seus próprios amigos, já que não havia muitas opções de voto e ele estava mais tempo sem ir ao paredão. Na ocasião, Arthur desabafou e disse ficou chateado porque já tinha enfrentado várias berlindas e os brothers não foram justos em escolhê-lo.

Publicidade

Durante a sua jornada, o marido de Maíra Cardi colecionou diversas inimizades, discussões e chegou a ser criticado até pelos seus aliados. Apesar disso, Arthur deu a volta por cima e foi o grande campeão do BBB22.

Vídeo mostra reação de Arthur Aguiar ao descobrir que venceu o BBB22; momento foi de muita emoção

Na madrugada desta quarta-feira (27), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o grande campeão da edição do Big Brother Brasil 2022. Com 68,96% dos votos, o ator Arthur Aguiar foi o ganhador do prêmio de 1,5 milhão. O atleta Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% da preferência do público. Em terceiro lugar, o ator Douglas Silva recebeu 1,13%.

Ao descobrir que ganhou o reality show, Arthur não conseguiu conter a emoção e começou a chorar de felicidade. Douglas Silva e Paulo André que estavam ao lado do brother o abraçaram e comemoram juntos o prêmio conquistado por cada um deles. O momento foi marcado por muita alegria e lágrimas.

Após 100 dias de confinamento, os finalistas poderão reencontrar seus familiares e amigos e comemorarem o prêmio ao lado das pessoas que amam.

Publicidade