in

Vídeo mostra pergunta de Arthur Aguiar para Tadeu Schmidt após ser campeão do BBB22

Apresentador confirmou que não era pegadinha; ator de fato venceu o reality show.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22. Com 68,96% dos votos, o ator passou por cima dos adversários Paulo André e Douglas Silva e venceu o reality show da Globo com grande vantagem sobre os concorrentes. O anúncio do vencedor foi feito na madrugada desta quarta-feira (27).

Publicidade

Arthur chegou à final como favorito e apenas confirmou o favoritismo. A padaria, como a torcida de Arthur ficou conhecida, mostrou-se muito ativa nas redes sociais e nas votações. Arthur venceu o paredão falso e passou incólume em todos os paredões que disputou.

Além disso, participantes que bateram de frente com ele, como Jade Picon e Laís Caldas, foram eliminadas do BBB22 com alta rejeição. Laís saiu com 91,25% dos votos, a maior rejeição da atual edição do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.

Publicidade

O apresentador, emocionado, anunciou a vitória de Arthur no BBB22. Logo depois, o ator foi convidado a subir ao primeiro lugar do pódio. Paulo André foi o segundo colocado. Douglas Silva ficou em terceiro. Do pódio, Arthur fez uma pergunta para Tadeu.

Publicidade

“É sério, não é pegadinha não?”, perguntou Arthur para Tadeu. O apresentador respondeu acenando com a cabeça e sorrindo, confirmado que o resultado era sério. Arthur, que tinha medo de ser cancelado ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, sai dela como o grande campeão da edição que teve a maior da votação de uma final, com 751 milhões de votos. Esta foi a segunda maior votação da história do Big Brother Brasil, atrás apenas do paredão que confrontou Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!