in

Deolane diz que gosta ‘defender’ bandido e Bolsonaro ironiza foto dela com Lula

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, declarou em entrevista que gosta de defender bandido.

Ricardo Stuckert / Globo

Jair Bolsonaro (PL) continua usando o Twitter para responder ironicamente algumas postagens de pessoas famosas. Depois de compartilhar fala de Anitta sobre a bandeira do Brasil e ser bloqueado pela cantora, Bolsonaro dessa vez ironizou a advogada Deolane Bezerra e o ex-presidente Lula.

Publicidade

Deolane é viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro, em maio do ano passado. O cantor havia viajado ao Rio acompanhado de Deolane e de amigos e caiu da sacada. A Polícia Civil investigou o caso e não encontro culpados.

Recentemente, Deolane deu entrevista a um podcast e afirmou que gosta de defender bandidos. A advogada atua na área criminalista. O vídeo foi compartilhado por Bolsonaro, que aproveitou para ironizar foto recente que Deolane tirou ao lado do ex-presidente Lula.

Publicidade

“Feitos um pro outro”, limitou-se a escrever Bolsonaro. Muitos internautas reagiram ao post do presidente da República. São mais de 50 mil curtidas e mais de 10 compartilhamentos. Milhares de comentários estão sendo feitos. “Pena poder curtir só uma vez. O senhor merece 1 mil curtidas”, escreveu uma apoiadora de Bolsonaro.

Publicidade

Em outubro, Bolsonaro tentará a reeleição e terá Lula como principal oponente. Lula foi presidente do Brasil entre 2003 e 2010. O petista chegou a ser condenado no âmbito da Operação Lava Jato, mas no ano passado o Supremo Tribunal Federal anulou as condenações e Lula voltou a ficar inelegível. Em 2018 ele não concorreu devido à Lei da Ficha Limpa. Pesquisas apontam o ex-presidente na primeira posição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!