in

Vídeo mostra o que DG e P.A falaram no ouvido de Arthur Aguiar após anúncio do campeão do BBB22

Tadeu Schmidt ficou emocionado ao falar sobre conquista de Arthur Aguiar no reality show da Globo.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar se consagrou campeão do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (27). Após mais de três meses confinados, os finalistas Arthur, Douglas Silva e Paulo André acompanharam a grande final do jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Arthur era o grande favorito e apenas confirmou isso na final. O ator já havia vencido o paredão falso e participantes que bateram de frente com ele acabaram eliminados da casa mais vigiada do Brasil. Os casos mais claros foram de Jade Picon, que o enfrentou no paredão, e de Laís Caldas.

As comadres Lina Pereira, Natália Deodato e Jessilane Alves também se deram mal na berlinda. Na grande final, apesar de toda movimentação a favor de Paulo André nas redes sociais, Arthur venceu com 68,96% dos votos, sem dar chances aos concorrentes.

Publicidade

Assim que Tadeu anunciou, com lágrimas nos olhos, que Arthur era o grande campeão do BBB22, Paulo André e Douglas comemoram bastante junto com o amigo. O vídeo mostra o que os dois falaram no ouvido de Arthur enquanto o ator comemorava.

Publicidade

“É você, moleque”, gritava Paulo André. “Que irado, que irado, que irado”, repetia DG no ouvido de Arthur. Em seguida, o marido de Maíra Cardi se dirigiu ao pódio do BBB22. Na tela, aparecia o valor de R$ 1,5 milhão que foi depositado na conta do ator por vencer o reality show da Globo. Arthur agradeceu a Deus pela vitória. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram o resultado do programa. Na quinta-feira, todos os participantes se reunirão para uma espécie de lavagem de roupa suja.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!