in

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar teve a infância marcada por traumas e abandono parental; passado vem à tona

Apesar de ter conquistado o coração do público do BBB22, o ator enfrentou momentos difíceis durante sua vida.

Foto: Reprodução/ Globo | Instagram/ Arthur Aguiar

Na madrugada desta quarta-feira (27), o ator Arthur Aguiar foi anunciado como o grande campeão do Big Brother Brasil. Com 68,96% dos votos, o cantor ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O velocista Paulo André ficou em segundo lugar e recebeu 29,91% dos votos. Em terceiro lugar, o ator Douglas Silva teve 1,13% dos votos.

Publicidade

Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, Arthur conquistou o coração do público. O ex-Rebelde se destacou dos demais participantes com seu espírito competitivo e com as suas estratégias no jogo. Apesar de ter conquistado uma legião de fãs, a vida do campeão do BBB22 foi marcada por muitos momentos difíceis.

O cantor nasceu e foi criado no bairro de Lins Vasconcelos, localizado no subúrbio do Rio de Janeiro. Aos três anos, Arthur foi abandonado pelo seu pai biológico e ficou cerca de 22 anos sem ter contato com ele. Perdido e sentindo a ausência do pai, o ator viu em seu padrasto, Ricardo Pereira, a figura paterna que precisava para se inspirar.

Publicidade

 Em uma entrevista ao Jornal Extra, o padrasto do cantor afirmou que depois que o pai biológico de Arthur se afastou, ele o pediu para chamá-lo de pai. Segundo o auditor, ao longo dos anos eles construíram uma relação forte, repleta de amor, carinho e respeito. “Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele”, disse Ricardo em trecho da declaração dada ao jornal.

Publicidade

A educadora Katia Queiroga, mãe do ator, afirmou que seu ex-marido participou da criação de Arthur e assumiu o papel de pai. Ela disse que Ricardo sempre torceu e apoiou o ator em todos os momentos importantes de sua vida. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, pontuou Katia.

Publicidade

Maíra Cardi expõe traumas de Arthur Aguiar e faz fortes revelações

A esposa de Arthur, Maíra Cardi, afirmou recentemente que o ator carrega vários traumas por ter sido abandonado pelo pai quando criança. De acordo com a influenciadora, o ex-Rebelde é muito inseguro e não sabe lidar com rejeição.

A life coach afirmou que Arthur carrega consigo uma ferida não cicatrizada, o que acaba despertando inúmeros gatilhos que são responsáveis por afetar seu psicológico. Ela ainda revelou que antes de entrar no reality, o cantor confessou que já pensou em suicídio.

Publicidade