in

Vídeo mostra reação dos finalistas ao descobrir quem é o campeão do BBB22

A final do BBB22 foi marcada por muitas surpresas, emoções e um line-up diversificado.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), após 100 dias do início do reality show Big Brother Brasil, foi anunciado o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os finalistas do programa estavam o cantor Arthur Aguiar, o velocista Paulo André e o ator Douglas Silva.

Publicidade

O ator Arthur Aguiar venceu o reality show com 68,96% dos votos. Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos. Em terceiro lugar, Douglas Silva recebeu 1,13%.

Desde a edição de 2020 – quando o programa foi reformulado, recebendo 20 integrantes, sendo 10 participantes do grupo Pipoca e 10 do grupo Camarote – é a primeira vez que apenas famosos chegam na final do BBB. Além disso, foi a primeira edição que um famoso conquistou o prêmio.

Publicidade

O apresentador Tadeu Schmidt iniciou o discurso para revelar o grande vencedor da temporada, citando as mudanças que ocorreram ao longo do jogo. Ele também fez questão de ressaltar as transformações de cada um dos finalistas, relembrando os momentos bons e ruins que cada um viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Grande final do BBB22 é marcada por uma mega produção e quebra de protocolo

O último dia do reality show Big Brother Brasil foi marcado por surpresas e muitas emoções. Os finalistas comemoraram ao som de um line-up bem diversificado. A festa para comemorar a vitória dos três finalistas teve cerca de 8 apresentações de diversos artistas. Dentre os cantores estão as ex-bbbs Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria. 

Ainda durante a cerimônia, o comunicador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo do programa e fez questão de dar um abraço coletivo nos finalistas. Emocionado, os brothers agradeceram a sensibilidade do apresentador.

Publicidade