in

Vídeo do BBB22: emocionado, Tadeu Schmidt anuncia Arthur Aguiar campeão com alta porcentagem

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22 com 68,96% dos votos na final contra P.A e DG.

Reprodução Globo

A votação desta terça-feira (26) foi a maior da história de uma final do Big Brother Brasil e a segunda maior da história do reality show exibido pela Globo. Foram 751 milhões de votos registrados no site oficial do BBB22 no Gshow. A torcida de Arthur Aguiar mostrou sua força mais uma vez.

Publicidade

Durante o discurso antes de anunciar o campeão, Tadeu Schmidt citou os três finalistas. Seguindo a ordem alfabética, o apresentador começou por Arthur Aguiar, citou em seguida Douglas Silva e depois falou de Paulo André. Os três não seguraram as lágrimas.

No discurso, Tadeu disse com todas as letras que Arthur Aguiar foi o protagonista da edição do BBB22. O apresentador afirmou também que Paulo André não teve rejeição. Na sequência, Tadeu se emocionou e anunciou para todo o Brasil que Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB22.

Publicidade

O ator que entrou na casa carregando o estigma dos problemas no casamento com Maíra Cardi e corria o risco de ser cancelado, conquistou grande parte do público. Há algumas semanas havia a clara sensação de que ele venceria o reality show. Nos últimos dias, houve uma grande corrente de apoio a Paulo André, mas não deu para o atleta.

Publicidade

Arthur Aguiar supera Paulo André e Douglas Silva na final do BBB22

Apesar de ter o apoio de alguns famosos e de ex-participantes do BBB22, Paulo André não conseguiu vencer Arthur Aguiar. O marido de Maíra Cardi confirmou o favoritismo e venceu o reality show mais assistido da TV brasileira. Logo depois do anúncio, os três finalistas se dirigiram a seus lugares no pódio. P.A ficou em segundo e DG, em terceiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!