in

Vídeo mostra a reação de Arthur Aguiar ao saber que é o grande campeão do BBB22

O ator acabou confirmando o seu favoritismo e venceu com folga o BBB22.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A 22ª edição do Big Brother Brasil teve a sua final apoteótica na noite dessa terça-feira (26/04), adentrando também a madrugada de quarta. A festa foi impecável, com várias atrações, entre elas as eliminadas Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, além de Paulo Ricardo, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Jão.

Publicidade

Os três finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André vestiram seus melhores trajes para a festa e puderam acompanhar VT’s que ajudaram a contar a trajetória de ambos no reality mais assistido do país. Arthur, inclusive, pode enfim tirar a prova de quando ele foi desclassificado da Prova do Líder por não ter apertado o botão.

Os brothers puderam assistir também os humoristas Paulo Vieira e Dani Calabresa dentro da casa, ironizando os momentos mais hilários que aconteceram nessa edição do BBB. Os dois comediantes até tiraram uma onda com a RecordTV durante a exibição do quadro de humor.

Publicidade

No início da final, um dos momentos marcantes foi quando o apresentador Tadeu Schmidt entrou no jardim da casa, quebrando os protocolos, para abraçar os três finalistas.

Publicidade

Como já era de se esperar, o grande favorito dessa edição acabou levando pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O ator Arthur Aguiar foi o campeão do reality com 68,96% dos votos. O atleta olímpico Paulo André ficou na segunda colocação com 29,91% e o ator Douglas Silva completou o pódio com 1,13%. Veja abaixo o exato momento em que Tadeu anunciou Arthur como o grande campeão.

Publicidade

O protagonismo de Arthur nessa edição do programa começou justamente quando o ator começou a ser perseguido pela influencer jade Picon, considerada pelo público uma das vilãs do reality.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com