in

Topíssima: Mariinha e Antonio lamentam acidente do filho

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Mariinha (Silvia Pfeifer) e Antonio (Felipe Cunha) se lamentam após o taxista sofrer acidente.

Publicidade

Depois de flagrar sua ex-namorada com Lima (Guilherme Winter), atual peguete da moça, no hotel, Antonio saiu furioso do local, alegando que jamais iria voltar a ver sua amada novamente, pois sentiu que ela o traiu da pior maneira possível.

Dirigindo revoltado, Antonio acaba sofrendo um grave acidente, capotando o carro e sendo levado às pressas para o hospital. Desesperada, Mariinha corre para ver o estado do filho, no qual pensa ter morrido.

Publicidade

Antonio desabafa com Mariinha

No meio do CTI, Antonio acorda e conversa com a mãe, que estará em prantos por conta do real estado de saúde do filho. Sem mentir para Mariinha, Antonio confessará que sofreu o acidente por conta da cena que viu.

Publicidade

Antonio mostrará toda sua decepção com a amada, pois pensou que eles pudessem ter uma nova chance, refazendo o amor que haviam perdido. Mesmo com todo o baque sofreu, Antonio reconhece que não devia pegado no volante.

Publicidade

Mariinha consola Antonio

Mariinha concorda com tudo que seu filho diz, pois sabe que ele poderia ter morrido por conta do acidente. Percebendo que o filho está se culpando por tudo que aconteceu, Mariinha tenta acalmá-lo, alegando que não quer vê-lo ficar triste.

A cena em que Antonio acorda do acidente e desabafa com Mariinha, em Topíssima, ainda não tem data para ir ao ar. O folhetim assinado por Cristianne Fridman, está sendo exibido na tela da RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.