in

Se recuperando, Rodrigo Mussi ‘aparece’ no BBB22 durante a grande final e vídeo mostra o momento

O influenciador foi vítima de um gravíssimo acidente no final do mês passado em SP.

Globo

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André passaram o dia tentando se preparar psicologicamente para a noite desta terça-feira (26/04). Os últimos confinados do Big Brother Brasil viveram altas emoções, pois foi momento da grande final no reality show.

Publicidade

A noite foi pra lá de especial e os rapazes puderam relembrar alguns momentos de seu confinamento na casa mais vigiada do Brasil. No telão, Tadeu Schmidt mostrou diversos vt’s, tanto dos finalistas quanto dos participantes já eliminados, emocionando os Grunges.

A noite contou ainda com muita festa, pois teve a participação da cantora Naiara Azevedo, que se apresentou para Arthur e os amigos ao vivo. A artista, que também foi confinada na edição, foi uma das primeiras eliminadas do programa.

Publicidade

O cantor Paulo Ricardo, que interpreta a música de abertura do Big Brother Brasil, também esteve no reality. O artista se apresentou ao lado de Maria, que foi expulsa do programa por cometer agressão contra Natália.

Publicidade

Um dos momentos mais emocionantes da exibição foi uma homenagem que a produção fez para Rodrigo Mussi, vítima de um acidente de carro no final do mês passado. O programa mostrou uma montagem na qual o ex-BBB aparecia no lugar de Arthur Aguiar.

Publicidade

O rosto de Rodrigo apareceu em diversas cenas que originalmente eram do marido de Maíra Cardi. Vale lembrar que o influenciador digital está se recuperando no hospital em São Paulo após sofrer traumatismo craniano no acidente e ter fratura exposta em uma das pernas. Ele chegou a passar por três cirurgias por conta do trágico episódio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.