in

BBB22: Ao vivo, Arthur Aguiar é desmentido e vídeo mostra o que realmente aconteceu

Marido de Maíra Cardi foi um dos finalistas do prêmio milionário oferecido pela Globo.

Globo

A noite desta terça-feira (26/04) foi uma das mais emocionantes da edição do Big Brother Brasil. Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André conseguiram chegar à Grande final disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

A exibição foi cheia de atrações como Paulo Ricardo, que cantou ao lado da ex-BBB Maria. Naiara Azevedo, que também foi uma das confinadas da edição do Big Brother, se apresentou para os meninos em sua grande noite.

Quem também participou do momento importante foi Léo Santana. A noite ainda contou com a presença do cantor Jão, que se apresentou com Linn da Quebrada, uma das antagonistas de Arthur Aguiar dentro da casa.

Publicidade

Em certo momento da exibição da final, Arthur Aguiar foi surpreendido com uma cena. Trata-se do momento em que ele perdeu a última Prova de Resistência do programa enquanto competia com Paulo André.

Publicidade

Na ocasião, o marido de Maíra Cardi afirmou a todo custo que tinha apertado o botão. Contudo, a produção exibiu um VT do momento mostrando que ele de fato não acionou. A prova em questão era para decidir quem teria uma vaga na final e quem iria automaticamente para o paredão.

Publicidade

No dia da dinâmica, Arthur ficou completamente arrasado, pois estava há mais de 20 horas seguidas tentando conquistar a vaga na última fase do programa. O artista chegou a chorar desesperado afirmando para os colegas que havia apertado o botão.

Arthur foi ao paredão com Douglas Silva e Eliezer e o empresário foi eliminado na última berlinda do reality, deixando os três amigos na final da disputa pelo prêmio milionário. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.