in

Lina ironiza e conta as exigências de Naiara Azevedo para a final do BBB22: ‘Camarim só dela’

As duas cantoras foram convidadas para cantar na grande final no programa.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A noite desta terça-feira (26/04) ficou marcada pela grande final da 22ª edição do Big Brother Brasil. O último programa foi repleto de emoções, inclusive pela presença de alguns artistas eliminados no decorrer do reality mais assistido do país.

Publicidade

Uma das eliminadas convidadas é a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que saiu ainda no início do programa, mas sua participação acabou sendo marcante, rendendo inúmeros memes e um certo ranço dela com alguns participantes do quarto Lollipop.

Em uma dinâmica que reuniu todos os eliminados da casa até aquele momento, Naiara mostrou não estar à vontade no meio de alguns ex-BBB’s e foi acusada de exigir um camarim só para ela. Esse assunto voltou a repercutir na noite de hoje com o reencontro de Naiara com Linn da Quebrada nos bastidores da grande final.

Publicidade

Lina, que também teve sua participação na final do programa, postou em suas redes sociais o reencontro entre as duas e aproveitou para brincar com a situação constrangedora que aconteceu na dinâmica dos eliminados: “Olha só quem já está aqui me infernizando…Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim”, disse a atriz e cantora, que ainda perguntou para a sertaneja: “Por que você é desse jeito?”

Publicidade

A intérprete do hit “50 Reais” entrou na ironia da amiga e respondeu: “Eu cheguei e já estava meu nome lá“.

Publicidade

As duas ex-BBB’s foram convidadas para cantar na grande final do programa. Os três finalistas do reality forma o ator Arthur Aguiar, o atleta olímpico Paulo André e o ator Douglas Silva.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com