in

Vídeo: Globo coloca Rodrigo Mussi dentro do quarto secreto do BBB22 e telespectadores reagem

Rodrigo Mussi foi eliminado na segunda semana do reality show exibido pela TV Globo.

Reprodução Globo

A Globo preparou uma surpresa para os telespectadores em um dos VTs exibidos na final do BBB22, na noite desta terça-feira (26). Foi exibido o “Rodrigoverso” colocando o participante Rodrigo Mussi no lugar de Arthur Aguiar no quarto secreto da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Rodrigo Mussi foi eliminado na segunda semana do BBB22. No fim do mês passado, o brother sofreu grave acidente de carro na cidade de São Paulo. Rodrigo permanece internado no Hospital das Clínicas, um dos principais hospitais do Brasil.

O gerente comercial e agora influencer digital estava sem cinto de segurança em um carro de aplicativo quando o veículo bateu em um caminhão. O motorista confessou ter dormido ao volante. Rodrigo passou por cirurgias, ficou na UTI e agora se recupera em um quarto.

Publicidade

No VT exibido no BBB22, o participante aparece no lugar de Arthur no quarto secreto. Arthur ganhou o paredão falso do reality show e foi encaminhado ao quarto, de onde pôde ver o que acontecia na casa mais vigiada do Brasil. Trinta e seis horas depois, Arthur retornou para a casa, causando surpresa nos demais participantes.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram as imagens exibidas no BBB22. “Estamos na torcida por sua recuperação, Rodrigo Mussi. Um grande abraço, cara”, comentou um internauta. “Tive foi um susto, achei que era ele de verdade quando mostrou”, escreveu outro. “O Boninho poderia dar uma nova oportunidade ao Rodrigo e deixar ele participar do BBB23”, pediu mais um internauta. Rodrigo tem sido muito elogiado como uma dos grandes jogadores do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!