in

Maraisa está há um ano sem relações íntimas; cantora confessa segredo sobre celibato que poucos sabiam

A cantora sertaneja foi a responsável pelo término do último relacionamento, explicando os motivos de tal decisão.

Reprodução/Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, concedeu entrevista ao portal Metrópoles nesta terça-feira (26), oportunidade na qual tocou sobre diversos assuntos referentes à sua vida pessoal. Dentre as confissões, a cantora sertaneja indicou que está há um ano sem nenhum relacionamento íntimo, explicando os motivos pelos quais tomou a referida decisão.

Publicidade

Maraisa abre mão de romances para foco no trabalho

De acordo com a cantora sertaneja, o celibato foi motivo por decisão pessoal. Segundo ela, a agenda lotada de compromissos profissionais limita o tempo para o namoro, além de ser prejudicada do ponto de vista criativo em comparação à época em que mantinha vínculos íntimos frequentes.

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda”, iniciou a cantora sertaneja.

Publicidade

Maraisa pontuou que o término do último relacionamento foi motivado justamente pelo tempo despendido para o romance, tendo em vista que à época preparava o trabalho Patroas, na companhia de Marília Mendonça. A colega, inclusive, lhe chamava a atenção pelo fato de não estar se envolvendo com nenhuma pessoa, embora gostasse, de certo modo, da situação, na medida em que tinha uma amiga disponível sempre que quisesse visitar.

Publicidade

De fato, Maraisa vive um momento de trabalhos intensos. A artista acumula os trabalhos da música com os da televisão, haja vista que é uma das juradas do reality show musical The Voice, que está em sua sétima temporada na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com