in

Topíssima: Formiga morre em incêndio no restaurante de Mariinha

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, Na RecordTV, Formiga (Fabrício Assis) morre durante incêndio no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer).

Publicidade

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tentará de tudo para acabar com o amor de Gabriela (Rafaela Sampaio) e seu filho. O reitor da universidade Castro Alencar, resolverá incendiar o restaurante da mãe da jovem, porém, acabará causando uma enorme tragédia.

Tudo começa quando Bruno (Miguel Roncato) resolve se afastar do restaurante por alguns momentos, somente para ir até o mercado buscar alguns ingredientes que está faltando. Neste meio tempo, Hélio, bandido contratado por Paulo Roberto para causar um incêndio no restaurante de Mariinha, chega, corta a mangueira do gás e causa uma explosão.

Publicidade

Mariinha implora por ajuda

O impacto é tão grande, que várias pessoas se jogam no chão, incluindo Mariinha, dona do estabelecimento, que implora por ajuda, alertando que alguém precisa salvar Formiga, já que ele estará na cozinha.

Publicidade

Retornando para o local, Bruno entra em desespero, pois percebe que o amigo de Vitor (Vítor Novelo) está entre as chamas. Depois que todo o fogo é controlado, todos recebem a triste a notícia da equipe de resgate.

Publicidade

Morte de Formiga é confirmada

Em meio aos destroços do restaurante, Formiga é encontrado sem vida. Em seguida, Graça (Rayana Morais), Bruno e Vítor descobrem que Formiga morreu. Ainda não existe data marcada para que a cena seja levada ao ar.

Na tela da RecordTV, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após Cidade Alerta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.