in

Vídeo: Tadeu Schmidt quebra o protocolo e abraça finalistas no jardim da casa do BBB22

Apresentador comanda a final do reality show do jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt, sem dúvida nenhuma, foi uma das gratas surpresas do BBB22. O jornalista deixou o comando do Fantástico no final do ano passado para assumir o reality show depois da saída repentina – e meses depois explicada – de Tiago Leifert.

Publicidade

Tadeu tem sido elogiado pelos discursos sensíveis para anunciar os eliminados do BBB22. Nesta terça-feira (26), dia da grande final do reality show da Globo, o apresentador comandou a atração do jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Logo no início da grande final, Tadeu pediu aos três finalistas que dirigissem para o jardim da casa. Lá havia três cadeiras para eles. Tadeu ficou de longe, do palco montado logo à frente, mas depois de alguns minutos quebrou o protocolo de distanciamento.

Publicidade

Depois dos comentários iniciais dos brothers, falando sobre a expectativa da final, Tadeu Schmidt chamou os três para dar um abraço. Arthur, Paulo André e DG estavam muito animados, abraçaram o apresentador e pularam bastante. Logo depois, Arthur Aguiar rasgou elogios ao apresentador.

Publicidade

Tadeu Schmidt tem sido muito elogiado nas redes sociais

O apresentador que deixou o Fantástico para comandar o BBB22 tem sido muito elogiado nas redes sociais. Depois de cinco anos de Tiago Leifert à frente do reality show, Tadeu assumiu a função quando muitos pensavam que o substituto de Leifert fosse ser Marcos Mion, que à época era recém-contratado da Globo. Tadeu tem dado conta do recado e o seu trabalho à frente do reality show mais assistido da TV brasileira tem sido reconhecido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!