in

Eslovênia tenta chegar perto de Eliezer após reencontro mas é impedida e vídeo mostra momento

Empresário está hospedado em um hotel no rio para a grande final do programa.

Reprodução Twitter/Montagem

O empresário Eliezer foi o quarto colocado do Big Brother Brasil e não teve direito a sua vaga na grande final do reality show, que está marcada para a noite desta terça-feira (24/04). O ex-BBB foi eliminado há poucos dias durante um paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Publicidade

Enquanto estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer, ex-affair de Natália se tornou bastante próximo de Eslovênia. Recentemente, os dois puderam se encontrar pela primeira vez desde que saíram do programa e ficaram bastante eufóricos com o encontro.

Os ex-BBB’s se viram no corredor de um hotel em que Eliezer está hospedado. Contudo, apesar da grande animação dos amigos, eles não puderam chegar muito perto para se abraçarem por causa da quarentena que o empresário passa no momento.

Publicidade

A gente não pode se tocar…ele não deixa“, disse Eli, apontando para um rapaz ao seu lado. “Está de cabelão? Que isso menina?“, completou o empresário, ao se deparar com a mudança de visual da pernambucana para a grande final do Big Brother. O momento entre os dois deu o que falar nas redes sociais, fazendo a alegria de vários fãs dos lollipopers.

Publicidade

Os brothers já eliminados irão poder se encontrar após a final do programa, que deve acontecer em instantes. Ao vivo, Tadeu Schmidt irá anunciar o nome do vencedor entre Douglas, Paulo André e o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Arthur é considerado o favorito da edição, de acordo com o que mostram as últimas enquetes sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.