in

Vídeo de Arthur Aguiar criança é resgatado por Xuxa e emociona fãs que notam semelhança: ‘A filha é a cara dele’

O ator é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão na final do BBB22.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil conhecerá na noite dessa terça-feira (26/04) o seu grande campeão. O ator Arthur Aguiar, o atleta olímpico Paulo André e o ator Douglas Silva se classificaram para a final do reality mais assistido do país e disputam voto a voto o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Além dos telespectadores que acompanham o programa, muitos famosos também estão usando as redes sociais para fazer propaganda para os seus favoritos. Um desses famosos é a apresentadora Xuxa Meneghel, que revelou que torce por Arthur Aguiar há muito tempo. A eterna “Rainha dos Baixinhos” resgatou um vídeo do extinto Xuxa Park em que ela recebeu o ator ainda criança em seu programa.

Na época, Arthur fazia natação e buscava um patrocínio. A apresentadora se comoveu com a história do garoto, que tinha 11 anos na época, e anunciou que Sasha iria patrocina-lo nesse sonho de ser nadador profissional. Arthur voltou ao programa alguns meses depois para mostrar sua medalha de quarto lugar em um torneio estadual.

Publicidade

Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por vc e não é de hj“, escreveu a apresentadora em sua postagem, que teve até o momento mais de um milhão de visualizações. 

Publicidade

Publicidade

O vídeo do Arthur ainda pequenino emocionou boa parte de seus fãs. “Emocionei aqui! Vídeo de milhões! Arthur já é campeão da vida“, disse um dos perfis que comentaram o post. Já uma outra seguidora de Xuxa notou que a filha do ator é bem parecida com a versão dele criança: “A filha é a cara dele“, comentou a fã.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com