in

Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos e prints são expostos em vídeo da irmã

O famoso até o momento não se manifestou acerca das acusações da jovem.

Instagram Dudu Camargo / Twitter

O apresentador Dudu Camargo virou alvo de uma grande polêmica nesta semana. Acontece que o famoso, que atualmente comanda o Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, está sendo acusado de assédio contra um rapaz de 13 anos.

Publicidade

As informações sobre o suposto assédio foram trazidas a público por meio da irmã do menino. Identificada apenas como Eduarda, ela detalhou o caso envolvendo o nome do apresentador na emissora de Silvio Santos.

Segundo o que disse Eduarda através de um vídeo, Dudu Camargo teria mandado mensagens para seu irmão por meio do Instagram em modo temporário. O comandante do Primeiro Impacto ainda teria, de acordo com a jovem, pedido que o garoto lhe enviasse fotografias dele.

Publicidade

Eduarda também falou que Dudu tentou marcar de se encontrar pessoalmente com o adolescente. “Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, disse a moça, por meio de sua conta no Instagram.

Publicidade

A irmã do suposto assediado compartilhou prints das mensagens que teriam sido trocadas entre Dudu Camargo e o menino. Os registros mostram uma conversa possivelmente trocada pelo apresentador com o jovem.

Publicidade

Nos prints, a pessoa, que segundo Eduarda é Dudu Camargo, é possível ver o perfil pedindo fotos e tentando marcar um encontro pessoalmente. O SBT se manifestou sobre o caso e informou que pretende apurar os fatos para esclarecer o ocorrido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.