in

Gusttavo Lima é submetido à cirurgia e tem show adiado; estado de saúde é divulgado

De acordo com o site Metrópoles, o cantor ficará em repouso absoluto nos próximos dias.

INSTAGRAM | GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima foi submetido à uma cirurgia para tratar sinusite na última segunda-feira (25), em São Paulo. De acordo com o site Metrópoles, o cantor precisou adiar o show que realizaria no próximo dia 28 de abril no Rio Grande do Sul. O sertanejo deverá ficar em repouso absoluto nos próximos dias, a fim de se recuperar do procedimento.

Publicidade

O novo show deverá ocorrer no próximo dia 2 de maio, e contará com a participação de inúmeros nomes da música como Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme. No último sábado (23), Gusttavo Lima superou seu próprio recorde e reuniu mais de 70 mil pessoas no estádio do Mineirão.

A assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que ele se recupera bem da cirurgia. Segundo o site G1, o cantor se encontra em um hotel na capital paulista. Em nota, a Fenasoja, organizadora do evento adiado, afirmou que o cancelamento foi feito à pedido da assessoria de Gusttavo.

Publicidade

No último sábado (23), Andressa Suita e Gusttavo Lima foram fotografados aos beijos durante o show do cantor. O casal, que chegou a se separar, não possui um relacionamento definido. Em entrevista, Suita chegou a dizer que não daria nome à relação com o cantor. Esta foi a primeira vez que o casal se beijou em público após a separação.

Publicidade

Em 2020, Andressa Suita usou as redes sociais para comunicar aos fãs que seu casamento com Gusttavo Lima havia chegado ao fim. A modelo disse, ainda, que a decisão teria partido do cantor, e que teria sido pega de surpresa. Após um breve tempo separado, o casal voltou a ser visto junto na companhia dos filhos. Porém, até os dias de hoje, Gusttavo e Andressa preferem manter a discrição.

Publicidade
Publicidade