in

Vice campeão do The Masked Singer, Thiago Fragoso conta seu maior medo na competição: ‘Ia me sentir mal’

O ator esteve no Encontro e falou sobre a competição que ia ao ar nos domingos da Globo.

Globo

Os finalistas do programa The Masked Singer Brasil: Thiago Fragoso, Lucy Alves e David Junior estiveram no Encontro na manhã de ontem(25) para falar sobre a final da competição. No matinal, o ator falou sobre o que mais o deixou aflito no programa: “Meu medo foi ser eliminado muito rápido, ia ser uma coisa que eu ia me sentir mal. Eu estava com o objetivo de chegar à final, e deu tudo certo”, declarou o galã.

Publicidade

Campeão da competição musical, David também abordou quais eram as suas maiores preocupações. Segundo ele, quando conheceu sua fantasia, seu maior medo era andar pra frente. Mas, nada supera o fato dele ter se admitido como músico, entender que ele conseguia cantar. Foi preciso se entregar por inteiro para a música.

O global contou que enfrentou um perrengue com o traje de dragão em uma das apresentações. David relatou que as fantasias são muito pesadas, principalmente a parte da cabeça, e o pé era enorme.

Publicidade

A situação complicada aconteceu quando ele teve que se apresentar e percebeu que a escada era bem menor que seu pé, e seria impossível conseguir descer daquele jeito. ”Aí eu dei a louca e pulei ali de cima. A gente faz umas coisas que só na hora!”, relatou.

Publicidade

Já para Lucy, sua maior dificuldade foi conseguir guardar o segredo. Segundo Alves, as pessoas a abordavam questionando se ela era a Leoa, visto que deu dicas muito nítidas que seria ela. A cantora e atriz falou no programa sobre sua formação musical, e com isso muitas pessoas acabaram descobrindo sua identidade. Mas, quando era questionada sobre o assunto, costumava se fazer de ”doida”.

Publicidade
Publicidade