in

Bela, a Feia: Bela comunica para Rodrigo que tem importante decisão para tomar

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Bela, a Feia, na RecordTV, Bela (Giselle Itié) comunicará para Rodrigo (Bruno Ferrari) que deverá tomar uma importante decisão.

Publicidade

Depois de passar por um encontro com sua irmã, Elvira (Bárbara Borges), na qual quase acabou tendo sua identidade revelada, Bela tomará medidas drásticas, pois não querem que todos fiquem sabendo antes da hora que ela está mais viva do que nunca.

Sem saber o que fazer para que isso não aconteça, Bela convida Rodrigo para um almoço, na intenção de que ele possa esclarecer o que realmente está pensando. Rodrigo, sempre compreensivo, mostrará para a amada que ela é a pessoa mais sensata que ele conhece.

Publicidade

Bela mostra sua ansiedade em revelar que está viva

Bela, no entanto, mostrará que está muito ansiosa, pois não vê a hora de chegar para sua família e comunicar que está mais viva do que nunca. Afinal, ela nunca quis ficar tanto tempo longe dos entes queridos.

Publicidade

Bela dirá: “Rodrigo, eu estou sofrendo muito, não vejo a hora de chegar para o resto da minha família e dizer que estou viva”. Rodrigo concorda com todas as declarações e pensamentos que sua mulher está tendo.

Publicidade

Rodrigo alerta Bela

O rapaz acredita que ela terá que contar toda a verdade sobre sua existência para sua família. Rodrigo tenta alertá-la de que a hora de fazer essa revelação está se aproximando, por isso é melhor ela ir se preparando.

Completamente em dúvida, Bela não sabe quanto tempo conseguirá manter o seu disfarce, mas pretende fazer isso o máximo possível, pois não quer colocar a vida de ninguém em risco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.