in

BBB22: prefeitura toma importante decisão para ajudar Paulo André, que está na final do programa

O velocista disputa o prêmio milionário do programa ao lado de Douglas e Arthur.

TV Globo

O velocista Paulo André está disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil. O atleta concorre ao valor ao lado de Douglas Silva e Arthur Aguiar, dois de seus aliados que restaram na casa mais vigiada do país. A temporada deste ano terá um detalhe histórico, pois pela primeira vez um integrante do grupo Camarote irá sair campeão.

Publicidade

Diversos famosos já declararam seu apoio ao velocista, como a cantora Anitta, a ex-BBB Jade Picon, com quem PA teve um relacionamento durante o confinamento, e o surfista Pedro Scooby, que esteve com Paulo André até poucos dias na casa. O ex-marido de Luana Piovani foi eliminado na semana passada com pouco mais de 55% dos votos.

Quem também declarou a torcida por Paulo André foi a prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo. Foi criada uma programação para que os moradores da cidade pudessem assistir à fase final do Big Brother Brasil, que deve acontecer em poucas horas ao vivo e promete bombar nas redes sociais.

Publicidade

Salve, galera! Hoje tem canela-verde na final do BBB e nós estaremos juntos na torcida pelo Paulo André. Quer torcer com a gente? Então bora pra Prainha porque vai ter telão, som, música e diversão“, diz a publicação da prefeitura nas redes sociais convocando os moradores para o evento especial.

Publicidade

Nesta terça-feira (26/04), o programa deve começar por volta das 22h45 sob o comando de Tadeu Schmidt, que assumiu o reality show no começo deste ano. Arthur Aguiar é considerado por muitos o favorito da edição e também conta com o apoio de vários famosos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.