in

Pantanal: Muda atira contra onça e ensaia explicação à Juma; ‘Matei, duas veiz, Maria Marruá’

A jovem acertará Velho do Rio, que estará tentando defendê-la de Maria Marriá.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá buscará vingança na pele de uma onça. A mãe de Juma deseja tirar a vida de Muda, jovem que planejou sua morte com a ajuda de um capanga. Muda foi até o Pantanal para vingar a morte do pai, morto anos atrás por Gil, marido de Maria Marruá. Porém, a jovem acabou se arrependendo da vingança e se aproximando de Juma, filha do casal.

Publicidade

Mesmo após ter morrido, Maria Marruá não desistiu de proteger a filha. Encantada na pele de uma onça, a posseira cerca a tapera, onde morava com a filha. Nos próximos capítulos, Juma viajará para o Rio de Janeiro ao lado de Jove, deixando Muda sozinha no casebre.

Essa será a ocasião perfeita para a vingança de Maria Marruá. Durante a noite, a mãe de Juma irá a tapera como um felino, para dar cabo à vida de sua inimiga. Ao ouvir os ruídos de onça, Muda ficará desesperada e pedira que Maria a deixe em paz. Desesperada, a jovem ficará de arma em punho na tentativa de se defender.

Publicidade

Enquanto Muda se esconde, Velho do Rio tentará fazer com que Maria mude de ideia, afirmando não ser tempo de vingança, mas de Justiça. Apavorada com um possível ataque, a jovem acabará disparando em direção à porta, acertando em cheio o Velho do Rio. Sem ouvir mais ruídos, Muda pensará ter acertado a onça.

Publicidade

A jovem ficará nervosa, pensando como irá explicar mais uma morte à amiga. “E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso a ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá!“, dirá a jovem, enquanto se prepara para dormir.

Publicidade
Publicidade