in

Zilu Camargo mostra deboche ao dizer para quem vai sua torcida na final do BBB22: ‘É o nosso campeão’

Zilu Camargo disse ter acompanhado o BBB22 em detalhes, por isso declarou toda a sua torcida para o ator Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (26), Zilu Camargo mostrou todo o seu bom humor e deboche ao pedir votos para o ator Arthur Aguiar ganhar o Big Brother Brasil 22. Comendo uma fatia de pão, referência que vêm sendo muito usada pela torcida do brother, Zilu disse estar comendo um delicioso pãozinho em homenagem ao marido de Maíra Cardi. “Jogou limpo, honesto, de verdade”, destacou Zilu, ressaltando ser fã incondicional do ator.

Publicidade

Atualmente, a ex-mulher de Zezé di Camargo mora nos Estados Unidos, mesmo assim, ela ressalta ter assistido toda a edição do BBB22 em detalhes. “É o nosso campeão”, dispara Zilu, dizendo que vai pedir para que todos seus seguidores votem no ator. “Ganhe pra gente”, terminou.

Além de Zilu Camargo, Arthur Aguiar também conta com a torcida e o apoio de outras diversas celebridades, entre elas, Luciano Camargo, Xuxa e o ex-BBB Kaysar Dadour.

Publicidade

Em entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos não escondeu o seu desejo de que Arthur seja o campeão da 22ª edição do reality show global. Kaysar Dadour, por sua vez, gravou um vídeo para mostrar todo o seu apoio ao ator. “Melhor jogador deste BBB”, disparou o participante do BBB18.

Publicidade

Gabi Martins declarou sua torcida à Arthur, dizendo que ele se entregou 100% e foi verdadeiro durante a sua permanência na casa mais vigiada do país. “Estou negociando um multirão”, afirmou o DJ Batata.

Publicidade

Luciano Camargo, por sua vez, destacou que, como fã do reality, ele acredita que o ator Arthur Aguiar tenha que ser o vencedor desta edição. E teve até ex-apresentador do BBB dando opinião: “O Arthur vai ganhar tranquilamente”, afirmou Tiago Leifert.

Publicidade