in

Pantanal – após Jove dizer que pretende ficar na fazenda, Guta não engole desculpa e dispara: ‘não sou cega’

A filha de Tenório perderá as estribeiras com as desculpas furadas de Jove.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Guta vai perder de vez a paciência que ainda restava quando ouvir as desculpas esfarrapadas de Jove sobre permanecer no bioma. O playboy tentará usar todos os argumentos possíveis para não assumir que está apaixonado por Juma no folhetim das nove. Mas a herdeira de Tenório logo perceberá do que se trata: “Eu posso ser uma mulher à frente do meu tempo, Jove. Mas não sou cega”.

Publicidade

O filho de Madeleine sempre foi encantado pela filha de Gil, desde o dia que a conheceu, mas ficará ainda mais após sofrer um ataque de cobra na mata. A tragédia muda tudo, graças a isso o fotógrafo ficará ainda mais fascinado pela selvagem. Afinal, é a herdeira de Maria Marruá que ajudou o Velho do Rio a preparar as ervas para curar seu ferimento.

Mas, quando acordar, Jove se dará conta que ele realmente não nasceu para ser um homem do interior. O sobrinho de Irma vai arrumar as malas e estará disposto a partir para a cidade grande e comunicará isso a Guta. No entanto, o filho de José Leôncio vai acabar desistindo da viagem, afirmando que pretende fazer mais alguns registros no bioma. 

Publicidade

A engenheira não vai engolir essa desculpa, e questionará se ele não já tirou foto de todos os bichos que existe no pantanal. O rapaz afirma que ainda não conseguiu fotografar um animal específico.

Publicidade

Sem paciência, a moça perguntará qual é o animal enigmático. “Juma Marruá”, responderá ele. O herdeiro de José Leôncio dirá que pretende tirar uma foto que consiga capturar toda a essência da selvagem. “Eu posso ser uma mulher à frente do meu tempo, Jove. Mas não sou cega”, finalizará a moça, que vai sair batendo o pé e aos prantos da fazenda de José Leôncio.

Publicidade
Publicidade