in

Carinha de Anjo: Cecília ganha ‘par de chifres’ e termina casamento com Gustavo

Em Carinha de Anjo, plano malévolo de Leonardo gerará dúvida em Cecília, que pode colocar fim no casamento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) dará um passo importante em seu plano de vingança contra os Lários. Além de atingir a empresa de Gustavo (Carlo Porto), o bandido tem também o objetivo de atacar a família do empresário. 

Publicidade

Durante a sequência da trama, o vilão atentará contra o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo, colocando um ponto final na relação. Para isso, ele convencerá que a ex-noviça está sendo enganada pelo marido, que aproveitou a viagem até São Paulo para colocar um par de chifres na esposa. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Cecília põe fim no casamento em Carinha de Anjo

Leonardo aproveitará da viagem de Gustavo a negócios para dar um verdadeiro bote no primo. O vilão contratará uma mulher para seduzi-lo e ordenará que Flávio (Eduardo Pelizzari) consiga fotografá-los, para ter alguma prova.  Muito fiel a Cecília, Gustavo ignorará as investidas da mulher, mas as fotos indicarão o contrário, montando uma cena que coloque o empresário em maus lençóis. 

Publicidade

Com as fotos comprometedoras nas mãos, Leonardo ordenará que a modelo procure por Cecília e conte a ela que passou uma noite quente com Gustavo no hotel em São Paulo, inclusive falando o nome do local. A madrasta de Dulce Maria (Lorena Queiroz) tentará não acreditar, mas a modelo corroborará a sua versão com fotos dadas por Flávio que comprovarão a “traição”.

Publicidade

Incrédula com o que vê, Cecília acreditará que o marido colocou um par de chifres. Desolada e arrasada, ela procurará por Fátima (Rai Teichman) para contar tudo o que aconteceu. Ela estará segura de que foi traída por Gustavo e disparará que o casamento não pode mais continuar em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade