in

MC Loma é criticada por escolha do nome da filha e dá resposta à altura

Cantora realizou chá-revelação no último final de semana, em Pernambuco; evento foi transmitido ao vivo.

Foto: Divulgação/ UOL

A cantora MC Loma revelou, na última semana, o sexo do seu primeiro bebê. Esperando uma menina, a jovem de 19 anos contou aos seguidores que a criança se chamará Melanie.

Publicidade

Após a revelação da artista pernambucana, alguns internautas criticaram a escolha do nome do bebê, e ela não “deixou barato”. Em uma sequência de Stories gravados nesta terça-feira (26), a cantora se pronunciou sobre o assunto e mandou um recado para as pessoas que enviaram comentários pesados.

“Tem um monte dizendo que [o nome] é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês”, disparou MC Loma, ao defender sua escolha.

Publicidade

Motivo da escolha do nome

Ainda na série de vídeos publicados, MC Loma explicou para os seguidores os motivos para batizar a primeira filha de Melanie. Segundo ela, logo após descobrir estar grávida, o intuito foi buscar um nome distinto do comum e que tivesse um sentido bonito. Ao tomar conhecimento do nome Melanie, ela disse ter se apaixonado. E, em homenagem à avó do bebê, a mãe da cantora, MC Loma colocará o nome da herdeira de Melania Cláudia. 

Publicidade

O chá-revelação da primeira filha da cantora ocorreu no último domingo (24), na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife. Por conta da carreira artística, a jovem se mudou para São Paulo, mas optou por realizar o momento especial perto dos familiares em sua terra natal. O evento foi transmitido ao vivo nas redes sociais. 

Publicidade

Publicidade