in

Pantanal: reação de Jove ao saber verdade sobre Tadeu deixa peão radiante; ‘Ocê me chamô de mano?’

José Leôncio decidirá abrir o jogo com Jove, revelando que ele tem um irmão.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções. Jove voltará à fazenda do pai, após ficar desaparecido por dias. O jovem foi picado por uma serpente no ninhal e teve a vida salva por Juma e Velho do Rio. O retorno do fotógrafo à fazenda será cercado de emoção e choro. Radiante, José Leôncio fará um pedido ao filho.

Publicidade

Mesmo com seu jeito bruto, o fazendeiro pedirá um abraço a Jove, que aceitará o pedido do pai. O jovem se desculpará por ter saído sozinho, e o pai lhe dará seu perdão, aliviado. José Leôncio não imaginará que o filho foi salvo pelo encanto do próprio avô, o Velho do Rio. Após todas as emoções, o fazendeiro tomará uma decisão.

Ele contará a Jove que Tadeu é seu irmão. A princípio, o peão decidiu manter a paternidade de Tadeu em segredo, temendo que Jove estranhasse a situação e o rejeitasse. A reação do filho de Madeleine será das melhores ao saber que possui um irmão, com o qual se deu bem desde o início.

Publicidade

Tadeu ficará radiante e surpreso com o tratamento recebido de Jove após a revelação. “Ocê me chamo de mano?!“, perguntará o peão. “Não é isso o que nós somos: irmãos“, dirá Jove. A relação entre os dois ficará cada vez mais próxima ao longo dos capítulos. Tadeu se sentirá na obrigação de proteger o irmão mais novo.

Publicidade

A esta altura, Jove já estará apaixonado por Juma Marruá, que ajudou a salvar sua vida ao lado do Velho do Rio. A filha de Maria se entregará à paixão por Jove mesmo após a rígida criação da mãe, que a ensinou a não confiar em nenhum homem. O remake de Pantanal é uma adaptação de Bruno Luperi. A versão original foi escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade