in

Vídeo – Silvio Santos passa por transformação no Jassa: ‘tô um velho de 91 anos’

Apresentador retornou ao Brasil e pode voltar a gravar o Programa Silvio Santos.

Reprodução SBT

Silvio Santos retornou ao Brasil e há expectativa de que ele volte a gravar o Programa Silvio Santos. Aos 91 anos, o comunicador estava de férias nos Estados Unidos. Silvio Santos não grava o seu programa dominical desde meados de julho do ano passado.

Publicidade

À época, Silvio retornou das gravações, depois de mais de um ano e meio longe dos estúdios, devido à pandemia do coronavírus. A volta não durou muito, porque o comunicador contraiu a Covid-19 e precisou se afastar. Desde então, Silvio não gravou mais o Programa Silvio Santos.

Patrícia Abravanel assumiu o lugar do pai e tem sido elogiado pela condução da atração. Apesar de estar bem, muitos fãs sentem a falta de Silvio Santos. Neste período afastado, diversas vezes gravações foram marcadas e desmarcadas pelo dono do SBT.

Publicidade

Nesta terça-feira (26), o Fofocalizando mostrou um vídeo exclusivo de Silvio Santos no cabeleireiro Jassa, em São Paulo. O profissional cuida dos cabelos de Silvio há mais de 40 anos. O apresentador chegou ao local com as madeixas grisalhas e foi transformado.

Publicidade

O comunicador brincou que Silvio Santos é um de seus personagens. “Eu assim tô um velho de 91 anos de idade (…) quando eu chego aqui eu saio um jovem”, brincou Silvio no vídeo que foi exibido no Fofcalizando. Após a exibição das imagens, com a transformação de Silvio, as apresentadoras Chris Flores e Flor aplaudiram, comemorando a exclusiva, e também elogiaram o trabalho de Jassa. Agora fica a expectativa se Silvio retornará mesmo aos estúdios do SBT, na Anhanguera, para gravar seu programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!