in

Se Nos Deixam: Sérgio se declara para Alice e reclama de Julieta

Ex-casal discute após a revelação de que Lucas é filho do jornalista com a ex-funcionária da família.

SBT

Um fato inusitado vai acontecer nos próximos capítulos de Se Nos Deixam e fará com que Alice e Sérgio lavem a roupa suja na frente de toda família. Quando estiver discutindo com a ex-mulher, o mau-caráter contará para ela o verdadeiro motivo pelo qual a expulsou da mansão em que eles moravam juntos.

Publicidade

O fato vai acontecer quando o jornalista decidir organizar uma festa para celebrar o aniversário de Miranda. No entanto, a irmã de Yara comentará com o vilão que não abre mão que a dona de casa esteja presente na ocasião. Disposto a agradar à herdeira de qualquer jeito, Sérgio convidará Alice para o evento.

Mas, o que ele não contava é que, enquanto a celebração acontece, Lucas aparecerá de surpresa, em posse da sentença judicial que comprova que o jovem é seu filho legítimo. A amada de Martim vai protagonizar um ataque de fúria, ao constatar que o ex teve um caso com Prudência, ex-funcionária da família. Alice fará um escândalo na ocasião.

Publicidade

Enquanto a discussão estiver acontecendo, Sérgio vai fazer uma confissão que ninguém estava esperando. O pai de Yara dirá que ele continua amando a ex-mulher, e se sente exausto desde que começou a morar com Julieta. Além disso, Sérgio vai revelar que só expulsou a mãe de Gonçalo da mansão porque não aguentava mais vê-la nos braços de Martim, andando de um lado para outro.

Publicidade

Vale ressaltar que nos próximos dias, Sérgio fará um desabafo com Fábio dizendo que não imaginava que fosse tão ruim se casar com a ex-amante, e que ela foi a responsável por destruir sua carreira e família. O vilão vai chegar a conclusão que não da mais para conviver com a apresentadora.

Publicidade
Publicidade