in

BBB22: na final, Arthur Aguiar declara insatisfação com detalhe do programa: ‘infelizmente’

O marido de Maíra Cardi é considerado o favorito para sair campeão da edição.

Globo

A grande final do Big Brother Brasil está há poucas horas. Os confinados que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil estão bastante ansiosos para saber qual deles levará para casa o prêmio milionário oferecido pelo programa.

Publicidade

Contudo, Arthur Aguiar não está completamente satisfeito com os finalistas. O marido de Maíra Cardi demonstrou um certo desânimo pela falta de alguns participantes dentro da casa para disputar a final do reality show.

Acontece que a final ficou apenas entre amigos, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, que são aliados desde as primeiras semanas do programa. O velocista comentou sobre a possibilidade de estarem na última fase com adversários: “Imagina ir pra final com rivais? Deve ser muito ruim os 2 dias“, iniciou PA.

Publicidade

‘Hoje a gente vai ver quem tá certo e quem tá errado’, imagina“, falou Arthur, durante o diálogo com os amigos. Contudo, esse não é o cenário apresentado nesta edição, o que acabou deixando o ator e cantor um tanto desapontado.

Publicidade

Infelizmente esses encontros acabam acontecendo antes, esses embates. Nego não deixa pra final. Tinha que deixar pra final do que antecipar os bagulhos“, disparou Arthur. Vale lembrar que o famoso é o mais cotado para sair campeão do programa.

Publicidade

Diversos famosos têm se manifestado em suas respectivas redes sociais nesta reta final do reality da Globo para mostrar seu apoio ao marido de Maíra Cardi, considerando um dos protagonistas da casa. O resultado do vencedor deve ser anunciado, ao vivo, na noite desta terça-feira (26/04). 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.