in

Final do BBB22: estes 7 famosos estão torcendo para Arthur Aguiar ser campeão

Nomes como Xuxa, Luciano Camargo e o ex-BBB Kaysar Dadour estão torcendo por Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar está na final do BBB22 e pode ser o grande campeão do reality show. O vencedor será conhecido na noite desta terça-feira (26). Na final, o ator enfrenta Douglas Silva e Paulo André. Somente um deles vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Ao longo da competição, a torcida de Arthur Aguiar mostrou força. Concorrentes que bateram de frente com o marido de Maíra Cardi acabaram eliminados. Estes foram os casos de Jade Picon e Laís Caldas, por exemplo. Mais para frente no reality, Lina, Natália e Jessi também foram eliminadas.

Outra prova da força é que Arthur foi o vencedor do paredão falso, que lhe deu o direito de ir para o quarto secreto, onde ficou por 36 horas. A padaria, como a torcida do ator é chamada, está votando em peso e fazendo mutirão para que ele vença.

Publicidade

Famosos apoiam Arthur Aguiar

Milhares ou milhões de anônimos estão votando para que Arthur vença o BBB. O ator também conta com a torcida de famosos. Incluindo Maíra Cardi, 7 famosos declaram apoio a Arthur. Na lista estão nomes como os da apresentadora Xuxa e do cantor sertanejo Luciano Camargo.

Publicidade

Os ex-participantes do BBB Kaysar Dadour, Gabi Martins e Gui Napolitano também declaram apoio para Arthur nesta final do BBB22. Gui chegou a gravar vídeo dizendo que está torcendo para Arthur ser o grande campeão do reality show. Gabi também postou vídeo no Instagram.

Publicidade

O apresentador Yudi Tamashiro é outro que apoia o marido de Maíra Cardi. No Twitter, Yudi compartilhou post de torcedores do Arthur, em que aparece elogiando o ator. A padaria, como a torcida de Arthur é chamada, é muito ativa nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!